fbpx

Desde 1968 - Ano 56

34.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaIdosa tem cabelo arrancado em acidente entre ônibus e carro

Idosa tem cabelo arrancado em acidente entre ônibus e carro

A colisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (18), no cruzamento entre as avenidas Tancredo Neves e Avenida Assunção. Ao todo, três mulheres ficaram feridas.

 Uma idosa de 70 anos teve o cabelo arrancado durante um acidente entre um ônibus e um carro, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

Conforme a RICtv Oeste, a ocorrência envolveu um ônibus do transporte coletivo e um carro, identificado por testemunhas como um Fiat Palio, que deixou o local antes da chegada das equipes de socorro.

Posteriormente, o motorista do carro foi localizado e confirmou que se envolveu no acidente. Ele disse que deixou o local porque não tem carteira de habilitação. No teste do bafômetro, o condutor do Palio apresentou 0,14 mg/L de álcool no organismo. Ele foi preso pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo sem CNH e por ter fugido do local do acidente.

O carro foi levado ao pátio do Detran porque estava com pendências no licenciamento. Já o motorista do ônibus também fez o teste do bafômetro, que apontou 0,00 mg/L, e estava com toda a documentação em dia.

Idosa que teve o cabelo arrancado em acidente foi encaminhada ao hospital

O Corpo de Bombeiros e o SAMU prestaram atendimento às vítimas, todas passageiras do ônibus. Entre elas, uma mulher de 70 anos teve um escapelamento, perdendo parte do couro cabeludo ao ter os cabelos presos na estrutura do veículo.

A idosa que teve o cabelo arrancado durante o acidente foi encaminhada consciente e orientada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), com acompanhamento do médico de plantão.

Outra passageira teve suspeita de fratura no fêmur e foi levada para a UPA Tancredo. A terceira vítima também recebeu atendimento do SAMU, mas não foram divulgadas informações adicionais sobre seu quadro clínico.

O Corpo de Bombeiros informou que nenhuma das vítimas corre risco de vida.

Durante o atendimento, a Transitar e a Polícia Militar controlaram o tráfego, que precisou ser parcialmente desviado para garantir segurança às equipes de resgate e organizar o fluxo de veículos.

Veja o momento em que ocorre a batida entre o carro e ônibus

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o ônibus acerta e arrasta o carro, que foge logo em seguida. Assista abaixo:Vídeo: reprodução / câmera de segurança

(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS