fbpx

Desde 1968 - Ano 56

32.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaSuspeito de assassinato em ponto de ônibus é preso em Mato Grosso...

Suspeito de assassinato em ponto de ônibus é preso em Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil de Corumbá prendeu no último domingo (17) Aldo da Silva Paim, de 31 anos, apontado como autor do assassinato de João Farias da Silva, de 53, ocorrido na quarta-feira (13), em um ponto de ônibus na Rua Treze de Junho, região central do município.

Segundo informações da 1ª Delegacia de Polícia Civil, câmeras de segurança registraram o momento em que Aldo estaciona uma motocicleta, se aproxima da vítima e efetua disparos de arma de fogo na região da cabeça. João morreu no local.

Após os disparos, o suspeito teria guardado a arma e tentado fugir com a motocicleta. Uma mulher, identificada nas investigações como sua mãe, ainda tentou contê-lo, mas ele conseguiu escapar. As imagens da ação circularam nas redes sociais e foram fundamentais para a identificação do autor.

Aldo foi localizado no Pronto Socorro Municipal, onde buscava atendimento médico após uso de medicamentos. Seu advogado alegou que ele estaria no local com a intenção de se entregar. A prisão foi efetuada por equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG). Devido ao efeito dos medicamentos, o suspeito ainda não prestou depoimento.

Fugitivo da Justiça

Esta não é a primeira vez que Aldo foge após se envolver em crimes. Conforme a polícia, ele já era considerado foragido desde o início do ano, após romper a tornozeleira eletrônica e deixar de cumprir medidas judiciais. Um mandado de prisão anterior já havia sido expedido contra ele.

A investigação aponta que o crime teve motivação passional e descarta envolvimento com organizações criminosas. Aldo permanece preso e à disposição da Justiça. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS