A morte da vítima causou grande comoção entre amigos.
O policial civil Elair Utzig, de Medianeira, que morreu durante a queda de um paramotor, em Missal, no Oeste do Paraná, deixa a esposa e duas filhas.
Elair era habilitado como piloto desportivo desde 2016 e nas redes sociais costumava compartilhar registros fotográficos dos voos. A última publicação do policial foi em 12 de julho quando ele relembrou em um vídeo momentos de uma expedição em Oiapoque, no Amapá.
Amigos de voo lamentaram a morte de Elair e prestaram homenagens com textos emocionantes. “Que Deus o receba nesse voo, guerreiro”, escreveu um amigo do policial civil.
“Meu amigo Elair tive o privilégio de voar contigo no Nordeste, que experiência incrível tivemos, resta agora saudades. Meus sentimentos a toda família e amigos”, disse outro colega.
Policial civil morre após queda de paramotor no Oeste do Paraná
O policial civil Elair Utzig, de Medianeira, morreu após a queda de um paramotor em Missal, no Oeste do Paraná. O acidente ocorreu no fim da tarde de sábado (16), quando supostamente o equipamento teria se chocado com fios de alta tensão durante um voo sobre a região da Linha Glória.

Segundo informações apuradas pela RICtv, o polícial estava desaparecido desde então. No entanto, um agricultor encontrou o corpo de Elair Utzig na manhã deste domingo (17) em sua propriedade, ao iniciar os trabalhos de manejo dos animais.
Notícias RelacionadasLuto na PCPRPolicial civil morre após queda de paramotor no Oeste do ParanáDois tirosMulher é baleada por dupla em motocicleta na saída de casa noturna, na RMC
A Polícia Militar foi chamada, que acionou a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e o Instituto Médico-Legal (IML) para o recolhimento.
Nota da PCPR
Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) lamentou a morte de Elair Utzig, que trabalhava em Santo Antônio do Sudoeste. Veja o comunicado na íntegra abaixo:
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do APJ Elair Utizig, policial civil que atuava em Santo Antônio do Sudoeste. Elair também atuou na cidade de Medianeira, onde residia. Neste momento de luto, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade à família. Que Deus console o coração de toda família enlutada”.
Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento
(Informações RIC)