O homem foi encontrado em um bar momento depois do crime com marcas de sangue na roupa
O corpo de Daniela Arduini, de 48 anos, mulher morta a facadas pelo namorado em Painçandu, no Norte do Paraná, foi encontrado pela filha dela caído no chão da sala de casa. O caso aconteceu neste sábado (16).
O namorado de Daniela, de 41 anos, é o principal suspeito pelo crime. Ele foi encontrado momentos depois da morte em um bar, em Maringá. Durante a abordagem, a Polícia Civil e a Polícia Científica solicitaram a verificação dos calçados usados pelo homem.
Ele vestia uma bota compatível com as marcas de sola encontradas na cena do crime. No local da morte, peritos haviam identificado manchas de sangue no chão que correspondiam ao desenho do solado com o desenho da marca.
Além da compatibilidade da bota, os policiais também observaram vestígios de sangue tanto no calçado quanto na calça do suspeito. O material foi coletado e encaminhado para análise da Polícia Científica.
Dessa forma, o suspeito foi preso em flagrante, encaminhado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá, e deve responder por feminicídio. A PCPR afirmou que a Delegacia de Paiçandu vai concluir as diligências e relatar o inquérito.
Mulher morta pelo namorado causa comoção
A morte de Daniela causou grande comoção nas redes sociais. A empresa em que a vítima trabalhava lamentou a perda e emitiu uma nota de pesar.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa colaboradora Daniela Arduini. Conosco há três meses no time comercial, ela conquistou seu espaço com dedicação, simpatia e profissionalismo, deixando uma marca que será sempre lembrada por nós. A Thermotech se solidariza com familiares, amigos e colegas, desejando força e conforto neste momento de dor. Daniela fará falta em nossa equipe e seguirá presente em nossas memórias”.
(Informações ric)