fbpx

Desde 1968 - Ano 56

19.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoSuspeito de violência doméstica é preso com arsenal em propriedades rurais de...

Suspeito de violência doméstica é preso com arsenal em propriedades rurais de MS

Um homem de 59 anos, identificado pelas iniciais A.P.B., foi preso na manhã desta quinta-feira (14) durante uma operação policial que cumpriu mandados de busca em duas propriedades rurais no distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti (MS). A ação foi conduzida por equipes das Delegacias de Miranda e de Dois Irmãos do Buriti.

O suspeito é investigado por violência doméstica e crime de perseguição contra S.M.A., de 37 anos, com quem manteve um relacionamento amoroso. Durante a investigação, a vítima relatou que o ex-companheiro possuía armas de fogo e demonstrava comportamento que gerava temor por sua segurança.

O mandado de busca foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Miranda, após a Polícia Civil reunir indícios que apontam para a posse ilegal de armas. A.P.B., que reside atualmente em Jundiaí (SP), é proprietário de uma fazenda e um rancho em Mato Grosso do Sul, onde as buscas foram realizadas simultaneamente.

Nas propriedades, os policiais encontraram um verdadeiro arsenal. Em um dos locais, havia um revólver calibre .38 com três munições intactas, sem documentação. No outro imóvel, onde o suspeito foi localizado, foram apreendidas diversas armas e 277 munições de calibres permitidos. Entre os armamentos estavam uma carabina calibre .22 e uma espingarda calibre .20, ambas sem registro. Também foram encontradas duas pistolas calibre .380 com documentação vencida.

A.P.B. assumiu a posse de todas as armas e munições encontradas. Ele foi preso em flagrante por posse irregular de armas de fogo e munições de uso permitido e encaminhado à Delegacia de Dois Irmãos do Buriti, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS