Uma mulher foi estuprada por um amigo próximo após se negar a amamentar o homem de 38 anos. A vítima, que estava no período de pós-parto, conhecia o agressor há mais de uma década.
De acordo com a denúncia da vítima, Cecil foi até sua casa em West Monroe, nos Estados Unidos, por volta das 16h30 da última terça-feira (5). A mulher havia dado à luz ao seu filho apenas alguns dias antes.
Quando entrou na casa da mulher, o amigo pediu para ser amamentado pela mãe em puerpério. Em resposta, a vítima negou e chamou a declaração de “grosseira”.
Amigo que pediu para mulher o amamentar parou abuso quando ouviu choro de bebê
Revoltado pelo pedido negado, Cecil teria seguido a mulher até o quarto e a estuprado. Além disso, ele teria sufocado a vítima até ela não ser mais capaz de respirar.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem só parou quando a agressão quando o bebê recém-nascido acordou e começou a chorar. Em seguida, ele fugiu do local.
A mãe foi levada ao hospital para ser atendida e prestou depoimento ainda no centro médico. Policiais do Departamento de Polícia de West Monroe prenderam Cecil, que foi encontrado com “expressão abatida” e “olheiras profundas”.
De acordo com a apuração do Metro UK, o homem tem dois filhos e é recém-divorciado. Ele foi acusado de estupro de segundo grau e está detido sem direito à fiança.
(Informações RIC Notícias)