Dois jovens identificados como Lucas Eduardo Camargo, de 22 anos, e Henrique Ferreira Pinto, de 25, morreram ao se envolverem em um acidente. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (6).
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o carro em que os jovens estavam bateu de frente com um caminhão e, com o impacto, o veículo partiu ao meio e as vítimas foram ejetadas. O motorista do caminhão não se feriu. O caso aconteceu no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava, nos Campos Gerais do Paraná.
Morte de jovens em acidente na PR-170 causa comoção
A morte dos dois jovens causou grande comoção nas redes sociais, onde familiares e amigos prestaram diversas homenagens. Lucas Eduardo Camargo era estudante de Engenharia Agronômica e a universidade onde ele estudava publicou uma nota pesar.
“Com imenso pesar, nos despedimos do nosso acadêmico de Engenharia Agronômica, Lucas Eduardo Camargo. Sua partida deixa um vazio em nossos corações e na nossa comunidade acadêmica. Desejamos força aos familiares, amigos e colegas neste momento tão difícil. Que sua memória permaneça viva em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”.
Os corpos das vítimas serão velados na Capela da UMUPREV. O sepultamento de Lucas será no Cemitério Jardim da Paz nesta quinta-feira (7), às 16h. O de Henrique está marcado para as 15h, com local ainda não informado.
(Informações RIC Notícias)