fbpx

Desde 1968 - Ano 56

17.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaJovem de 20 anos morre durante tentativa de realizar um aborto em...

Jovem de 20 anos morre durante tentativa de realizar um aborto em motel

A medicação para o aborto clandestino foi aplicada pela namorada do pai do bebê, que estava no motel com a vítima

Um casal foi preso e uma jovem de 20 anos morreu após uma tentativa de aborto clandestino em um motel. O caso aconteceu na cidade de Ceres (GO), na última sexta-feira (1°).

Casal é preso após aborto clandestino em motel

Além disso, o juiz responsável pelo caso afirmou que os suspeitos teriam tentado descartar os materiais utilizados para o aborto na UPA. Quando a vítima chegou na unidade, apresentava crises convulsivas e teve a morte confirmada no local.

Por fim, os suspeitos tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva após a audiência de custódia que ocorreu no último sábado (2). Agora, o caso é investigado pela delegacia de Ceres para apurar exames toxicológicos, laudos periciais e depoimentos de testemunhas.


(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS