O casal havia saído com o neto do idoso, um adolescente de 16 anos, quando, no caminho, a espingarda disparou acidentalmente, matando a mulher e ferindo o menor. Posteriormente, o idoso tirou a própria vida.
Odilmo José Marasca, de 73 anos, e sua esposa Aldira Xavier Ramos, de 56 anos, morreram com tiro de espingarda, na manhã deste domingo (03), no Assentamento Alminhas, em Poxoréu (a 264 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, o adolescente relatou que saiu com o avô e a esposa dele, por volta das 5h30 para caçar, quando em um determinado momento, a espingarda, que estava no ombro de Odilmo, de alguma forma ainda não explicada, disparou acidentalmente e atingiu a cabeça de Aldira.
Os estilhaços da munição também atingiram a cabeça do jovem, que foi socorrido pelo pai dele, que estava em outra região da mata.
O adolescente foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Primavera do Leste, enquanto Odilmo ficou no local.
O pai do menor foi com uma equipe da Polícia Militar até a região onde o fato ocorreu e encontraram Odilmo, que havia tirado a própria vida com um tiro na cabeça.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram para o local. A Policial Civil investiga o caso.
Busque ajuda!
Se você estiver precisando de ajuda, fale com fale com um dos voluntários do Centro de Valorização à Vida (CVV).
Esse é um projeto que fornece apoio emocional e prevenção do suicídio. Através do número 188 e chat 24 horas todos os dias da semana, eles atendem de forma voluntária e gratuita todos que precisam conversar. O serviço é totalmente sigiloso.
(Informações RD)