A morte da servidora pública Vilma dos Santos Quirino, de 50 anos, neste domingo (3), causou grande comoção em Jaraguari. A causa do falecimento não foi divulgada, mas a notícia mobilizou familiares, amigos e colegas de trabalho, que prestaram diversas homenagens nas redes sociais.
Vilma era muito querida na cidade e dedicou anos de sua vida ao serviço público, sendo reconhecida pelo compromisso, alegria e carinho com que exercia suas funções.
“Conosco ficam as boas lembranças que um dia compartilhamos e a saudade por sua partida tão repentina. Vá com Deus”, escreveu Ana Nogueira em uma homenagem pública.
Já Creusa da Silva Lessa destacou o espírito alegre da servidora: “Menina que amava tanto viver. Vai deixar muita saudade.”
Diante da repercussão e do impacto da perda para a comunidade, a Prefeitura de Jaraguari emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. No comunicado, o Executivo municipal destacou a dedicação de Vilma ao serviço público e o legado que ela deixa.
“Vilma dedicou anos de sua vida com carinho, empenho e respeito ao serviço público, sendo sempre lembrada por sua alegria, companheirismo e compromisso com a comunidade jaraguariense. Que sua lembrança permaneça viva entre nós.”
O velório e o sepultamento da servidora foram acompanhados por moradores da cidade, em clima de comoção. (J.B)