fbpx

Desde 1968 - Ano 56

19.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMulher encontra perfil de namorado no Tinder e mata homem a facadas:...

Mulher encontra perfil de namorado no Tinder e mata homem a facadas: ‘Te odeio’


Uma mulher foi condenada à prisão perpétua, após encontrar perfil do namorado no Tinder e matar o homem com facadas no coração. Identificada como Kirsty Carless, de 33 anos, a condenada assassinou o ex-namorado Louis Price, de 31 anos, no natal de 2024.

O ex-casal iniciou o relacionamento em 2021 e uma semana antes do natal, Louis decidiu terminar. Na ocasião, a vítima entrou em contato com a emergência, alegando que teria sido agredido por Kirsty.

Segundo o portal Metro UK, na ligação Louis disse que a situação não poderia mais se repetir. “É muito constrangedor, isso não pode continuar acontecendo, cara”.

No dia do julgamento, Demi-Louise Deakin, amiga da vítima, testemunhou que Louis tinha medo da ex-namorada, e que temia que algo acontecesse contra ele. 

Imagem de Kirsty Carless e Louis Price.
O homem deixou seis filhos (Foto: Reprodução/Polícia de Staffordshire)

Mulher encontra perfil de namorado no Tinder e mata homem no natal

Na noite de natal, segundo investigações, a condenada passou a véspera do feriado em um bar, junto com um amigo. Kirsty e o colega foram para casa, até o momento em que a mulher recebeu uma foto que mostrava o perfil de Louis no aplicativo de paquera, Tinder. 

As investigações ainda apontaram que a mulher e o amigo estavam sob efeito de cocaína e bebida alcoólica. O Metro UK afirmou que momentos antes do assassinato, a mulher enviou uma mensagem para a vítima. 

“Eu te odeio, queria que você estivesse morto”, dizia a mensagem. 

Após descobrir que o ex-namorado tinha um perfil no Tinder, a mulher foi até a própria casa, onde pegou uma faca e foi até a residência de Louis.

As câmeras de segurança da casa de Louis flagraram o momento em que a mulher persegue Louis até o jardim, onde o acerta com uma facada.

A mulher cumprirá 25 anos de regime fechado, e depois pode ficar elegível à condicional. Segundo o juiz responsável pelo caso, Kirsty destruiu a vida de um jovem e da família dele.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS