Um homem de 27 anos, padrasto de uma criança de 4 anos, foi preso após a polícia descobrir os abusos que ele praticava contra a menina. O estupro só foi descoberto após a garota contrair uma Infecção Sexualmente Transmitida (IST).
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PCAM), o homem foi detido na última quarta-feira (23) em Manaus, capital do estado. Ele foi detido duas semanas após o início das investigações.
Durante uma escuta especializada do Conselho Tutelar na escola da criança de 4 anos, os abusos cometidos pelo padrasto foram descobertos. Segundo a delegada Mayara Magna, a menina teria reclamado de dores e coceiras nas partes íntimas, o que levou à descoberta da IST.
Padrasto que estuprou criança de 4 anos também abusou de irmãs da vítima
Além disso, a PCAM descobriu que o homem de 27 anos também era violento fisicamente com a irmã da vítima, uma menina de 9 anos. Nascida com uma má formação congênita, a criança faz uso de bolsa de colostomia e relatou diversas maus-tratos físicos que sofreu do padrasto.
Por fim, o homem também está sendo investigado por favorecimento à prostituição contra a mais velha das irmãs, uma adolescente de 17 anos. A princípio, o padrasto teria oferecido dinheiro para a jovem para que ela fosse com ele até um motel.
(Informações RIC Notícias)