A mulher, suspeita de bater em uma jovem por não usar sutiã, teria agredido outra vítima por ela estar com o tênis sujo, segundo informações da RICtv. A investigação do caso é conduzida pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) e até o momento, a suspeita não foi identificada. A agressão da jovem ocorreu em uma galeria de arte, no Largo da Ordem, em Curitiba.
O pai da garota, que sofreu puxões de cabelo e socos na galeria de artes, pediu justiça após descobrir mais esse caso de agressão cometido pela mulher.
“Pedir justiça, trazer essa mulher que já atacou outras pessoas, eles já sabem disso também. Meninas fracas também. Tomar uma providência para a segurança dos nossos filhos”, relatou.
Jovem agredida em galeria de artes estava no intervalo do curso
A jovem agredida por não usar sutiã estava no intervalo do curso em que estuda, quando foi abordada pela mulher. Então, a vítima entrou na galeria para tentar se proteger. Os funcionários do estabelecimento acharam que elas estavam juntas e deixaram as duas entrar. Foi nesse momento que as agressões começaram.

Conforme o advogado da vítima, a jovem agredida por não usar sutiã foi ameçada de morte.
“Ela chegou indagando se ela (a vítima) fazia comercial de sutiã. Ela respondeu que não e perguntou o por quê. Daí ela (a agressora) já começou a preferir ameaças e falou: ‘Porque é uma sem vergonha, não está usando sutiã’. E ainda falou: ‘Sabia que eu poderia te matar?’. Nesse momento ela já recebeu um soco forte no rosto. Diante dessa agressão, ela tentou se esquivar, conseguiu, atravessou a rua e foi subindo, mas ela achou já tinha se despistado dessa agressora, mas ao olhar para o lado, ela viu que estava ainda sendo seguida”, disse.
Segundo a família da vítima, a jovem não quer mais frequentar as aulas. A agressora fugiu logo após a ação na galeria. Os familiares querem que a mulher seja encontrada o quanto antes.
(Informações RIC)