Um homem de 40 anos foi esfaqueado na região da nuca durante uma briga com o próprio sobrinho, na tarde de domingo (20), no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal por arma branca. No local, uma testemunha relatou que a vítima, que seria usuária de drogas, havia solicitado ao sobrinho a compra de pedras de crack fiado, já que não tinha dinheiro para o pagamento.
O pedido teria irritado o suspeito, que foi até a residência do tio. Após uma discussão, os dois entraram em luta corporal e, durante o confronto, o homem acabou sendo atingido por um golpe de faca na nuca.
Ferido, ele foi socorrido por moradores da região e encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde) da Coophavila, recebendo os primeiros atendimentos médicos antes de ser transferido para a Santa Casa da Capital.
O autor da agressão fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, que dará seguimento às investigações. (J.B)