“O quartinho dela tem mais luxo que de muita gente”, afirmou mulher que fez filha dormir na varanda
Uma influencer viralizou nas redes sociais após compartilhar um vídeo mostrando que a filha dorme na varanda para ceder espaço para sua loja. Gabriela Hosch, que trabalha vendendo itens de lancheiras, afirmou que precisou fazer as mudanças em casa para amanter o “bom convívio” e a “saúde mental” da família. Veja o vídeo ao final da matéria.
Em uma publicação no TikTok, Gabriela revelou que gastou R$ 10 mil para transformar a varanda do apartamento em que mora com a filha, que é autista de suporte grau 1, e o marido, em um lugar próprio para ela dormir. Os gastos foram feitos em grande parte com pintura, remoção de mofo, televisão e ar condicionado.
De acordo com Gabriela, o quarto que antes era da filha agora atua como estoque e escritório de sua loja de e-commerce. Ela afirmou que não teria como montar o escritório na sala, como foi sugerido por internautas, pois atrapalharia o convívio da família.
Internet critica decisão de mãe em fazer filha dormir na varanda
Tanto nos comentários do vídeo original quanto em outras discussões na internet, internautas criticaram a decisão da mulher. A princípio, os principais comentários falam sobre a falta de preocupação dos pais com o conforto da filha.

“Eu fico impressionado que eles em nenhum momento pensam no conforto da criança, eles só pensam no conforto deles e, quando fica desconfortável para eles, eles jogam o desconforto para a criança”, criticou um usuário do X, antigo Twitter.
Em resposta às críticas, principalmente às que citam a falta de privacidade da menina, Gabriela falou que, pessoas que se sentem seguras dentro de casa, não têm a necessidade de “isolamento”. Por isso, ela acredita que a varanda onde a filha dorme, que é separada da sala apenas por portas de vidro, é suficiente.
“Quem se sente seguro e feliz com a família não precisa viver isolado”, afirmou.
Veja o vídeo em que influencer mostra que filha dorme na varanda:
(Informações Ric Notícias)