fbpx

Desde 1968 - Ano 56

14.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaHomem é preso suspeito de matar mãe com 14 facadas e morador...

Homem é preso suspeito de matar mãe com 14 facadas e morador de rua

Segundo o delegado Igor Sasaki, o homem também é investigado pela morte do morador em situação de rua Claudemir Cordeiro Rodrigues, ocorrida na manhã de quarta-feira (09). 

m homem de 46 anos foi preso, no final da manhã desta quinta-feira (10), suspeito de matar a própria mãe, Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, com cerca de 14 facadas, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).

“Ele matou um rapaz a facadas num estacionamento da Avenida Brasil. Esfaqueou e fugiu, mas a polícia já estava no encalço dele. Eles [policiais] iam prender ele e, para surpresa da polícia, ele tinha acabado de esfaquear a mãe”, explicou Sasaki.

Residência onde Luzia foi morta. No detalhe, a faca utilizada para matar Claudemir.

Conforme boletim de ocorrência, durante o atendimento de outra ocorrência, os agentes avistaram uma movimentação de pessoas e moradores da região imobilizando um homem. Ao se aproximarem, os policiais foram informados que o suspeito havia atacado a mãe dele a facadas.

Uma equipe da Polícia Militar se fez presente, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros. A morte da idosa foi confirmada pelo médico do Samu.

O suspeito foi algemado e levado para a delegacia com escoriações decorrentes da imobilização. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, realizou os trabalhos necessários, apreendeu a faca e outros objetos encontrados na cena do crime. A Polícia Civil apura o caso.

Morte de morador em situação de rua

Claudemir Cordeiro Rodrigues, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta, no estacionamento de uma loja de materiais de ferro e aço, na Avenida Brasil, em Tangará. A vítima era um morador em situação de rua. 

De acordo com a imprensa local, funcionários da loja informaram que chegaram para iniciar o expediente e se depararam com a vítima ensanguentada e caída ao chão. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou a morte de Claudemir.

(Informações RD)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS