Djalma Silva de Barros, 54 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (9) em Campo Grande, após sofrer uma queda durante um serviço em uma empresa localizada na Avenida Zila Corrêa Machado, no bairro Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian. Ele era trabalhador autônomo da área de manutenção de aparelhos de ar-condicionado.
O acidente aconteceu pela manhã, enquanto ele e a equipe executavam manutenção em uma das estruturas de uma empresa. No momento da queda, Djalma transferia um cabo de segurança e ainda não havia fixado a trava no novo ponto.
A estrutura em que ele pisou cedeu, provocando a queda. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com informações médicas, Djalma sofreu fraturas no crânio, hemorragia subaracnoide, edema cerebral e sinais de hipertensão intracraniana. Ele perdeu os reflexos de tronco cerebral e teve a morte confirmada às 16h pela equipe médica da unidade.
O caso foi registrado como morte por causa indeterminada e será investigado pelas autoridades competentes.
(Informações Top Mídia News)