A escola onde Leonardo Galdino de Souza estudou divulgou uma nota de pesar nesta semana, homenageando o jovem de 20 anos que faleceu após um grave acidente na BR-060, entre Camapuã e Paraíso das Águas, em um trecho conhecido como “Curva da Morte”. O acidente aconteceu na segunda-feira (07).
Na nota, a instituição destacou a personalidade e o bom convívio do estudante. “Em sua passagem pela escola, Leonardo deixou boas lembranças, como bom aluno e um jovem extrovertido, calmo e de muitos amigos. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda”, escreveu a direção.
Acidente
Leonardo seguia viagem de Goiânia/GO com destino a Campo Grande quando a caminhonete Volkswagen Amarok em que estava saiu da pista e capotou. O veículo ficou completamente destruído. O jovem chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado para atendimento médico em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A tragédia comoveu a comunidade escolar e moradores da região. A BR-060 é conhecida por registrar diversos acidentes, especialmente no trecho onde ocorreu o capotamento, popularmente chamado de “Curva da Morte”. (J.B)