fbpx

Desde 1968 - Ano 56

25 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaCorpo de vigia é encontrado em decomposição em empresa; vizinho sentiu mau...

Corpo de vigia é encontrado em decomposição em empresa; vizinho sentiu mau cheiro

Polícia investiga as circunstâncias da morte de um homem de 67 anos, localizado no pátio de uma antiga transportadora.

O corpo de um vigia foi encontrado em avançado estado de decomposição na noite deste sábado (6), dentro de uma empresa desativada na Vila Casoni, em Londrina, no norte do Paraná. A descoberta foi feita após um morador vizinho perceber um forte mau cheiro vindo do imóvel e acionar as autoridades.

ncomodado com o odor persistente, o vizinho decidiu verificar o que havia no local e, ao observar por cima do muro, desconfiou de que algo anormal pudesse estar acontecendo. O portão da propriedade, no entanto, estava trancado, e foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para acessar o interior da empresa.

Com a entrada liberada, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encontrou o idoso de 67 anos caído no pátio. A vítima foi identificada como José Carlos da Silva, que atuava como vigia do local, segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Corpo de vigia encontrado em empresa: objetos revirados

Durante a inspeção do imóvel, a PMPR encontrou caminhões estacionados e diversos objetos revirados. Baterias e equipamentos como tacógrafos haviam sido furtados. A suspeita inicial é de que o local tenha sido invadido antes da morte do vigia.

Próximo a um dos portões nos fundos do terreno, os agentes encontraram um facão e uma barra de ferro, que serão periciados. A presença desses objetos levanta a hipótese de que a vítima possa ter tentado se defender ou tenha sido surpreendida.

A Polícia Civil, a Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local para iniciar as investigações e recolher o corpo. A causa da morte ainda será determinada por exame necroscópico, mas as autoridades tratam o caso como suspeito.

(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS