Uma mulher de 45 anos está internada em estado grave após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro, de 28 anos, durante uma briga na manhã da última quinta-feira (3), no bairro Jardim Campo Alto, em Campo Grande. O agressor, que está foragido, é procurado pela polícia.
Ataque e Socorro
Segundo o boletim de ocorrência, o filho da vítima, de 21 anos, relatou que estava dormindo por volta das 5h quando o padrasto chegou em casa bêbado e alterado, portando um punhal. O agressor invadiu o quarto do jovem e tentou golpeá-lo. Ao ouvir o barulho, a mãe correu para defender o filho e foi atingida duas vezes na cabeça, sofrendo ferimentos graves e profundos.
Mãe e filho conseguiram escapar do agressor e correram para a rua em busca de ajuda. A Polícia Militar foi acionada e encontrou as vítimas a poucas quadras da residência. O Corpo de Bombeiros socorreu a mulher, encaminhando-a para a Santa Casa.
Histórico de Violência e Investigação
O filho da vítima informou que o padrasto é uma pessoa violenta, apesar de não terem tido desentendimentos anteriores. Ele solicitou medidas cautelares contra o homem.
O suspeito fugiu após o ocorrido e as autoridades estão em sua procura. O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como lesão corporal dolosa e violência doméstica. (J.B)