Mulher de 47 anos morreu na tarde desta segunda-feira (30), em Campo Grande, após apresentar dores no peito e dificuldade para respirar durante três dias. Portadora de hipertensão e diabetes, a vítima procurou atendimento médico apenas horas antes de falecer.
Segundo registro feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o marido da vítima relatou que os sintomas começaram ainda no fim de semana. Apesar do mal-estar persistente, ela não buscou atendimento médico imediato.
Com o agravamento do quadro, a mulher pediu para ser levada ao hospital particular, onde chegou já sem sinais vitais. Conforme o relatório médico, a paciente foi encaminhada diretamente à sala vermelha, mas já se encontrava irresponsiva e sem pulso. Equipes médicas tentaram reanimá-la, porém sem sucesso. O óbito foi confirmado às 16h.
A vítima não apresentava sinais visíveis de violência. A ocorrência foi registrada como morte natural, e o corpo encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), para exames complementares que possam determinar a causa exata da morte. (J.B)