O principal suspeito é o companheiro dela, que fugiu após o crime
Uma mulher de 31 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada desta sexta-feira (27), em Jaciara (147 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h35 com a informação de que havia uma mulher esfaqueada no bairro Leblon. No entanto, ao chegar ao local indicado, os agentes não encontraram ninguém.
Pouco depois, a equipe foi até o Hospital Municipal e localizou a vítima em estado grave, sedada e com vários ferimentos pelo corpo. Segundo os médicos, ela foi atingida no tórax, abdômen, perna e braço. O golpe na região abdominal foi tão profundo que provocou a exposição das vísceras.
Diante da gravidade da situação, os militares retornaram ao endereço inicial para buscar mais informações. Populares disseram que a mulher morava no bairro havia cerca de três meses, junto com um homem descrito como “negro, com traços indígenas”.
Ela teria sido socorrida por terceiros até a unidade hospitalar.
Na residência foram encontrados documentos pessoais, um molho de chaves e o celular da vítima, que foram apreendidos para investigação.
Buscas foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
(Informações Olhar direto)