Segundo a vítima, a situação ocorreu após uma confraternização entre os colegas da faculdade.
O suposto abuso contra uma universitária em um estádio de Toledo, no Oeste do Paraná, está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado.
Suposto abuso contra universitária: jovem teria conhecido os jovens no dia
De acordo com a delegada Ana Cristina Souza, da Polícia Civil, a vítima foi localizada por terceiros e apresentava dores nas partes íntimas. Ela é estudante universitária e contou aos investigadores que, na noite anterior, estava em um bar da cidade com duas amigas, comemorando o fim do semestre letivo. Durante a festa, ela conheceu dois homens.
Segundo o relato, após a saída das amigas, ela permaneceu no local na companhia dos dois rapazes. Ainda conforme o depoimento, o consumo de bebida alcoólica continuou e, por volta da meia-noite, ela deixou o bar junto com os dois. A partir deste momento, a jovem afirma não lembrar mais do que aconteceu, momento em que teria ocorrido o suposto abuso contra a universitária.
“Ela (a vítima) relata que se recorda apenas até o momento em que saiu do bar, acompanhada desses dois homens. Depois, só se lembra de acordar no banheiro masculino do estádio, com dores e sem saber como chegou até lá”, explicou a delegada Ana Cristina Souza.
Suspeitos foram presos
A polícia iniciou as diligências assim que recebeu a denúncia. Na quarta-feira (25), os dois homens foram localizados e presos em flagrante pelo suposto abuso contra a universitária.
“Eles foram encontrados e presos no fim da tarde de ontem (quarta-feira, 25) e estão à disposição da Justiça”, afirmou a delegada.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Paraná. Exames periciais foram solicitados e serão utilizados para auxiliar no esclarecimento dos fatos. O nome da vítima não foi divulgado.
Vídeo mostra universitária no caminho para o estádio com suspeitos
(Informações RIC)