fbpx

Desde 1968 - Ano 56

16.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMais uma mulher registra queixa contra MC Estudante e denuncia estupro

Mais uma mulher registra queixa contra MC Estudante e denuncia estupro

Ela disse que foi estuprada duas vezes e, em uma das ocasiões, Carlos Cardoso filmou o crime. Além disso, contou que já foi agredida e xingada pelo artista após uma discussão por ciúme.

Mais uma mulher que denuncia ter sofrido agressões e abusos de Carlos Cardoso, conhecido como MC Estudante, fez um registro de ocorrência contra o artista na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

O primeiro caso divulgado contra o rapper foi de uma ex-namorada do artista. Maria Eduarda Paim prestou queixa contra o artista por lesão corporal, estupro e ameaça na terça-feira (24). Outras duas fizeram registros na mesma delegacia por ameaças que teriam sido feitas pelo artista.

A defesa do rapper diz que houve troca de agressões e também fez um registro contra Maria Eduarda (leia a nota ao final da reportagem).

A segunda mulher que denunciou Carlos Cardoso afirma que teve um relacionamento com ele entre 2018 e 2024, e que foi estuprada na casa da mãe do artista.

Segundo ela, Carlos também a agrediu dentro do carro em setembro do ano passado, após uma discussão por ciúmes dentro do carro na Avenida Brasil. Ela diz que foi agredida a tapas e expulsa do veículo, enquanto era xingada de “vagabunda” e “piranha”.

Após o episódio, a mulher alegou que foi perseguida e ameaçada por ele. Além disso, diz que o artista a estuprou em 2023 e filmou o crime.

A defesa do rapper informou que não teve acesso aos autos deste registro e, por isso, ainda não ia se pronunciar.

Outras acusações

Ex de MC Estudante mostrou fotos de agressões em sua conta no Instagram — Foto: Reprodução
Ex de MC Estudante mostrou fotos de agressões em sua conta no Instagram — Foto: Reprodução

Em postagens em redes sociais, Maria Eduarda Paim diz que, durante o relacionamento com Carlos, foi agredida na presença de outras pessoas, obrigada a se demitir de três lugares diferentes, ameaçada de ter vídeos íntimos expostos e sequestrada e mantida em cárcere por três dias.

Ela contou que depois do fim do relacionamento, no início de 2025, ficou por muito tempo calada. No entanto, o depoimento de uma amiga fez ela mudar de atitude:

“O que me fez mudar foi o fato de uma amiga ter dito que ele estuprou ela em 2018. E aí eu percebi que eu não era a única pessoa. No meu Instagram, outras pessoas chegaram até mim”, afirmou ela. Até o momento, a amiga não foi identificada.

“Consegui fugir dele quando parou no engarrafamento, corri na direção contrária ao trânsito e um motoqueiro me tirou do local”, relatou ela em um story em seu Instagram. Na ocasião, segundo Maria Eduarda, eles ainda estavam juntos.

Em um dos stories publicados, ela postou fotos e afirmou que foi agredida por Carlos depois que os dois já tinham se separado, e que foi forçada por ele a fazer sexo com outras pessoas quando ainda estavam juntos.

Um dos vídeos que Maria Eduarda postou mostra Carlos com uma faca na mão perguntando se ela bloquearia uma pessoa nas redes sociais. “Não vai bloquear não? Não vai bloquear não? Bloqueia!!!”

MC Estudante se pronuncia

Em um pronunciamento, o MC Estudante pediu perdão aos fãs e à comunidade do Hip-hop “Nada justifica meu erro, mas nem tudo que está sendo dito é verdade”.

Ele fez um registro contra Maria Eduarda por calúnia, difamação, lesão corporal, ameaça e difamação na 42ª DP (Recreio).

Segundo ele, Maria Eduarda o agredia durante as brigas do casal.

“Tudo que vocês estão vendo de machucado no meu braço é porque, quando ela me batia, eu botava o braço na frente para me defender” , disse Carlos.

Em nota, a defesa do MC afirmou que ele registrou ocorrência também contra Maria Eduarda, por lesão corporal, danos patrimoniais e denunciação caluniosa.

MC Estudante, em foto no trem no Rio de Janeiro em 2019 — Foto: Jorge Soares/G1
MC Estudante, em foto no trem no Rio de Janeiro em 2019 — Foto: Jorge Soares/G1

“A defesa do Mc Estudante, vem, por meio desta, informar que o Carlos esteve hoje na 42 DP para se colocar a disposição da justiça e registrar ocorrência contra Maria Eduarda Paim, pelos crimes de lesão corporal, danos patrimoniais, e possivelmente, denunciação caluniosa. O acusado nega veementemente qualquer tipo de abuso sexual contra a autora das acusações.

Que o seu relacionamento com a Maria Eduarda, começou a se tornar cada vez mais tóxico quando descobriu que a mesma vende conteúdos adultos na internet, por isso os ciúmes exacerbados.

Que a Maria Eduarda, sempre o agrediu, e que a mesma já foi presa em flagrante por lesão corporal na vigência da lei Maria da Penha, art 129, parágrafo 9, do Código Penal.

Uma convivência extremamente tóxica, e fora do controle, mas que Carlos, se arrepende muito pelas proporções que tomou o relacionamento íntimo com a Maria Eduarda.

Que está a disposição da justiça.

(Informações G1 RJ)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS