O motorista, vítima de um acidente na noite deste domingo (22), foi identificado como Lucas Gerson Hodsi de Lima Delfino. O rapaz era motorista de aplicativo e estava sozinho no Renault Clio, que ficou irreconhecível com a batida.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lucas seguia pela BR-277 quando teria tentado acessar a Rua Caetano Munhoz da Rocha, próximo ao viaduto Guabiroba. Entretanto, o veículo colidiu fortemente com a estrutura de concreto e Lucas morreu no local.
O fato ocorreu na BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
O jovem era motorista de aplicativo e morava em Campo Largo, no bairro Itaboa. Nas redes sociais, um familiar da vítima compartilhou uma foto de Lucas e lamentou: “Meu Grande amigo, meu grande amor. Adeus”.
Vítima morre em acidente na BR-277
Um jovem de 25 anos morreu após bater o carro que dirigia em um viaduto na BR-277, em Campo Largo, no final da noite de domingo (22). Conforme as primeiras informações da PRF, a vítima colidiu frontalmente contra a parede do viaduto de acesso à cidade.
Ainda de acordo com a PRF, o acidente ocorreu pouco antes das 23h, na altura do km 125 da BR-277, sentido Ponta Grossa. O motorista perdeu o controle de seu Renault Clio, com placas de Campo Largo, ao sair da rodovia e entrar na alça de acesso ao viaduto. Em seguida, ele colidiu violentamente contra a estrutura de concreto.

(Informações Ric)