A Polícia Civil do Paraná (PCPR) procura um morador de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito de roubo, cárcere privado e extorsão. Marcelo Pinheiro, de 38 anos, teria abordado um caminhão na PR-438, em Teixeira Soares, no dia 7 de abril, e mantido o caminhoneiro em cárcere por cerca de 24 horas.
Conforme a equipe de investigação, Marcelo Pinheiro manteve o caminhoneiro sob uma arma enquanto tentava negociar a carga de grãos. Assim que conseguiu um comprador, os indivíduos liberaram a vítima.
“Na ocasião, um caminhoneiro que transportava uma carga de grãos foi interceptado na rodovia PR-438. A vítima foi mantida em cárcere por mais de 24 horas sob ameaças com arma de fogo. Durante esse período, os investigados teriam buscado compradores para a carga roubada”, explica o delegado Wesley Vinicius.
Diante dos fatos, a PCPR representou ao Poder Judiciário pela prisão do investigado. O mandado foi expedido, mas o homem, que residia na cidade de Ponta Grossa, encontra-se foragido.
Como denunciar suspeito de cárcere contra caminhoneiro
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do investigado. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99946-8923 diretamente à equipe de investigação. Veja imagem do foragido:

(Informações RIC)