Ex-namorada denuncia Madu Paim por agressões e ameaças; rapper não se pronunciou sobre o assunto até o momento.
Na última segunda-feira (23), Madu Paim, ex-namorada do rapper MC Estudante, veio a público por meio de suas redes sociais para relatar uma série de abusos e violências que teria sofrido ao longo do relacionamento com o artista.
Em seu perfil no Instagram, a influenciadora publicou um vídeo em que aparece sendo ameaçada por um homem com uma faca, segundo ela, o próprio músico seria o autor do crime.
A denúncia ganhou força após Madu declarar que permaneceu em silêncio por muito tempo, apesar de ter sido vítima de diversas formas de violência. “Eu me calei por muito tempo e passei por muitas ameaças, agressões, invasões ao meu domicílio, perseguição, violência sexual, violência doméstica, violência patrimonial e violência psicológica”, começa Madu, em um trecho do relato publicado em seus stories.
As acusações não se restringem a sua experiência pessoal. Madu Paim afirmou que outras quatro mulheres também teriam sido alvo de comportamentos violentos por parte do funkeiro. “Todas sofreram agressões, tentativa de homicídio e violência sexual”, afirma ela, chamando atenção para um padrão de conduta grave e recorrente.
No desabafo, Madu revelou que já buscou apoio jurídico para lidar com a situação. “Já tomei as medidas legais e outras pessoas também estão se encaminhando para isso”, assegurou, indicando que as demais supostas vítimas estariam seguindo o mesmo caminho. Até o momento, MC Estudante não se pronunciou publicamente sobre as acusações.
(Informações Terra)