fbpx

Desde 1968 - Ano 56

7.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMarcada 1ª audiência de motorista que matou mulher em acidente que voltava...

Marcada 1ª audiência de motorista que matou mulher em acidente que voltava de igreja em MS

Foi marcada a primeira audiência de instrução e julgamento sobre a morte de Marlene dos Santos Machado Vieira, de 57 anos, que morreu após ter a motocicleta atingida por uma caminhonete, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, em janeiro de 2024.

O motorista que chegou a ser preso em audiência de custódia tendo de usar tornozeleira eletrônica. A audiência foi marcada para o dia 18 de junho de 2026 às 13h30. 

Marlene morreu na noite do dia 28 de janeiro de 2024, depois de ser atingida pela caminhonete e ser arremessada para o canteiro central da via.

O acidente

A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Darwin Doladini com a Avenida Três Barras, no Rita Vieira, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a moto estava na Darwin sentido leste-oeste e a caminhonete no sentido oposto, quando bateram de frente.

Com o impacto, o corpo de Marlene foi arremessado para o canteiro central. A moto e o carro sofreram danos. Enquanto a caminhonete foi liberada para um condutor habilitado, a moto foi regulada ao pátio do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), por não ter nenhum responsável no momento.

Testemunhas relataram que Marlene voltava da igreja quando se acidentou. O teste do bafômetro constatou embriaguez de 0,65 mg/l no motorista.

(Informações Mídia max)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS