fbpx

Desde 1968 - Ano 56

8.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaBombeiros retomam buscas por médica que caiu de ponte na BR em...

Bombeiros retomam buscas por médica que caiu de ponte na BR em MS

Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas, nesta quarta-feira (18) pela médica que caiu de uma ponte na BR-376, entre Nova Andradina e IvinhemaA médica deixou mensagens para o pai antes de cair da ponte.

As buscas haviam se encerrado na noite de terça-feira (17) e foram retomadas na manhã de quarta (18). Um homem que trabalhava em uma construção nas proximidades, relatou que viu quando a médica apareceu na ponte e caiu. 

Corpo de Bombeiros então foi acionado, porém, ela não foi localizada. No local, a médica deixou seu veículo, um Toyota Corolla, estacionado próximo à ponte. Dentro do veículo havia o celular dela que irá passar por perícia.

Mensagens para o pai

O pai dela esteve no local e mostrou à polícia que recebeu mensagens da filha, dizendo onde estavam as chaves do carro, entre outras coisas.

Em Mato Grosso do Sul, o GAV (Grupo Amor Vida) oferece apoio emocional imediato para pessoas que estão precisando de ajuda por não se sentirem bem por estarem em crise. O GAV é uma associação civil sem fins lucrativos fundada no ano de 2001 e com sede em Campo Grande

A pessoa que está mal e com pensamentos suicidas pode entrar em contato pelos números do GAV:

  • (67) 3383-4112 (fixo)
  • (67) 9 9973-8682 (Vivo)
  • (67) 9 9266-6560 (Claro)

Do outro lado da linha, voluntários estarão em regime de plantão das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados para oferecer o apoio. 

O GAV garante o anonimato, o sigilo e a não discriminação das pessoas que ligam pedindo ajuda, inclusive identificação de chamadas está desativada nas operadoras de telefonia.

Em nível nacional, outro grupo que oferece apoio é o CVV (Centro de Valorização da Vida), que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.

O CVV disponibiliza canais de atendimentos diversos:

Onde buscar ajuda?

Nos Caps (Centros de Atenção Psicossocial) e ambulatórios de saúde mental em 24 cidades de MS, as pessoas podem procurar atendimento médico especializado, com acolhimento 24 horas a pacientes com transtornos psíquicos e sem a necessidade de agendamento antecipado.

(Informações Mídia max)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS