Batida envolvendo dois carros quase terminou em tragédia na tarde desta terça-feira (17). Os veículos quase atingiram pedestres que estavam na calçada, no cruzamento da Avenida Zulmira Borba com a Rua Major Giovani Francisco Nadalin, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que um dos veículos, que trafegava pela Rua Major Giovani Francisco Nadalin, não respeita a sinalização de ‘Pare’ e invade a preferencial, batendo violentamente contra um carro que seguia pela avenida. As imagens foram divulgadas pela página Campo Grande Mil Grau.
Devido à força da batida, um dos carros rodou na pista. Já o segundo foi jogado contra a calçada, onde havia algumas pessoas na esquina. Os pedestres chegam a correr para não serem atingidos.
O Chevrolet Celta de cor prata que trafegava pela Avenida Zulmira Borba era conduzido por um mecânico que estava testando o carro de um cliente, conforme o site Nova Lima News. O outro veículo, um Fiat Punto, de cor preta, que furou o pare, era conduzido por um homem que não possuía habilitação.
O condutor do Fiat Punto foi preso e levado para uma delegacia. O mecânico precisou ser socorrido e foi levado para a Santa a Casa.
Moradores relatam que o local, embora sinalizado, precisa de reforço na sinalização, já que muitos motoristas não respeitam a parada obrigatória. Não há informações sobre feridos.
(Informações Top mídia max)