Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 31 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Jovem é apreendida simulando gravidez com tabletes de haxixe

Policial – 28/10/2009

DivulgaçãoSegundo a polícia, ela transportava dois tabletes de haxixe na cinturaUma adolescente de 17 anos foi apreendida na madrugada desta terça-feira com 4,3 kg de haxixe, na região de Presidente Prudente, interior de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ela transportava dois tabletes da droga no abdome, simulando uma gravidez. 

A adolescente viajava em um ônibus intermunicipal acompanhada de seu namorado, Carlos Eduardo Nascimento Veras, 21 anos. O coletivo seguia de Campo Grande (MS) para o Rio de Janeiro. Afixado às costas de Veras, a Polícia Militar Rodoviária encontrou também um tablete de haxixe. 

O casal, que, segundo a secretaria, mora no Rio, foi levado para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente. A adolescente será apresentada ao juiz da Vara da Infância e Juventude de Presidente Prudente, e o rapaz, preso em flagrante, será transferido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, também no interior do Estado. 

Fonte: Terra

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial