Isso porque a casa do empresário foi apedrejada algumas horas antes do crime, por um homem que havia comprado um celular dele. Esse homem agora é considerado o principal suspeito pelo assassinato.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a motivação para o crime pode ter sido uma desavença comercial.
De acordo com alguns vizinhos da vítima, identificada como Carlos Roberto, o empresário havia saído para comprar bebidas e voltava para casa quando foi abordado por um homem em um carro. Em seguida, após uma rápida conversa, o motorista do veículo atirou diversas vezes contra a vítima, acertando ao menos cinco tiros na cabeça. Carlos Roberto até tentou entrar em casa, mas caiu na escada e morreu ainda no local.
Um empresário de 48 anos foi brutalmente assassinado na frente de sua casa no Jardim Monza, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, ontem à noite.
“Ele foi assassinado com disparos na região do crânio. Pelo que levantamos, pode ter sido uma situação de desacordo comercial, mas só com a chegada da equipe da Polícia Civil vamos confirmar o que realmente motivou essa morte. Pelo que a gente tem de informação dos registros policiais, hoje mesmo ele teria tido uma discussão com o indivíduo que teria negociado um celular com ele”, afirmou o tenente Aurélio, da PMPR.
Empresário assassinado tinha histórico de violência
Dono de um centro comercial na região, o empresário teria negociado o celular por R$ 500. Não se sabe ainda o que teria motivado a desavença após a venda. Bastante conhecido na região, Carlos tinha um histórico de passagens policiais.
“A maioria das passagens dele é relacionada a questões de de violência doméstica e uso de drogas. Tem ainda algumas situações de de desacato às equipes policiais e tráfico”, enumera o tenente.
(Informações Ric)