Uma adolescente foi resgatada após passar cinco anos mantida trancada em um porão por um casal. Apuração da polícia apontou que os sequestradores abusaram sexualmente da jovem, bem como só a alimentavam uma vez por semana, com uma bolacha e um copo d’água.
Daniel Ray Caler, 34, e Annie Claire Caler, 28, foram presos no dia 9 de maio após a adolescente contar para uma conselheira escolar sobre as torturas sofridas. A Polícia não revelou se a jovem é parente do casal. Ocorrido em Bentonville, nos Estados Unidos.
A adolescente relatou em depoimento que era mantida em um porão e tinha que dormir em uma banheira, sem o casal ceder um travesseiro ou cobertor para ela ficar mais confortável. A vítima ainda relatou que Daniel a abusou sexualmente em diversas oportunidades, chegando a ameaçar a esposa caso ela interferisse na violência.
Apenas em 2023, Annie conseguiu convencer Daniel a parar de violentar a adolescente. Mesmo assim, o casal ainda obrigava a jovem a consumir drogas, como fentanil, cocaína, metanfetamina e metadona. Em outras ocasiões, a vítima ainda teve que realizar entregas de narcóticos dentro da cidade.
A vítima ainda relatou que quebrou a perna em uma ocasião e que o casal se recusou a levá-la para atendimento médico.
(Informações Ric)