Uma história que parecia sem fim ganhou um desfecho surpreendente. Desaparecida há 60 anos, essa mulher foi encontrada bem e com vida. Mas o que mais chamou a atenção dos policiais foi o motivo: ela contou que fugiu porque sofria agressões do ex-marido.
Audrey Backeberg desapareceu em julho de 1962, nos Estados Unidos. Na época ela tinha 20 anos e deixou para trás dois filhos pequenos e várias perguntas sem resposta. Por décadas os familiares e autoridades viveram sem saber se ela estava viva ou morta.
Na última semana, o caso teve uma reviravolta incrível depois que um detetive reabriu as investigações. Audrey foi encontrada graças ao Gabinete do Xerife do Condado de Sauk. Segundo o xerife, ela quis recomeçar a vida longe das agressões e disse que não vai voltar atrás.
Desaparecimento misterioso
A última vez que foi vista foi no dia 7 de julho de 1962. Três dias antes, no dia 4, a polícia havia sido informada de que ela era vítima de ameaças e agressões por parte do marido.
Na época, ela já dava sinais de que queria fugir.
Audrey também chegou a fazer planos com uma adolescente de 14 anos, de quem cuidava. As duas pegaram um ônibus para Indianápolis, mas a menina passou mal e pediu ajuda à polícia.]
(Informações Só notícia boa)