A jovem Ketlyn Pasztetnik, de 18 anos, morreu afogada em uma piscina durante uma festa, uma amiga da vítima relatou que a morte foi causada por uma “brincadeira de mau gosto”.
Ocorrido em uma chácara em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A amiga da vítima estava no local quando a jovem morreu afogada. Segundo a testemunha, Ketlyn participou de uma brincadeira para ver quem ficava mais tempo debaixo d’água.
Segundo o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Thiago Andrade, o dono da festa que estava comemorando o aniversário na chácara foi ouvido e outras testemunhas também já fizeram o depoimento, porém, não detalharam a suposta brincadeira.
“Eu fui no banheiro e quando voltei vi ela deitada no chão e todo mundo chorando. Eu perguntei o que tinha acontecido e falaram que estavam fazendo uma brincadeira dentro da piscina para ver quem ficava mais tempo debaixo d’água. Falaram também que ela pode ter desmaiado na água ou ter baixado a pressão”, relatou abalada à RICtv.
Jovem que morreu afogada durante festa deixa uma filha: “Foi brilhar no céu”
Ketlyn Pasztetnik, de 18 anos, trabalhava como vendedora em loja no Centro de Curitiba e deixa uma filha pequena, de dois anos, que agora deve ficar sob os cuidados do pai, segundo a amiga da vítima. A morte da jovem causou grande comoção nas redes sociais.
(Informações Ric)