fbpx

Desde 1968 - Ano 56

27.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíticaLiandra da Saúde participa de repasse simbólico a entidades e destaca suporte...

Liandra da Saúde participa de repasse simbólico a entidades e destaca suporte à AAGD

A vereadora Liandra da Saúde (PSDB) participou, na última quarta-feira (30), do ato simbólico de repasse do valor de R$ 361 mil a 11 entidades assistenciais do município. A cerimônia foi realizada pela Prefeitura Municipal de Dourados por meio da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Os recursos são provenientes das emendas impositivas destinadas pelos vereadores na votação de lei orçamentária anual, que serão devidamente vinculadas ao orçamento de 2025.

Liandra destinou o valor de R$ 10 mil à Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AAGD), destacando o importante trabalho desenvolvido pela entidade no atendimento clínico, terapêutico, social e pedagógico de crianças, jovens e adultos com Transtornos do Espectro Autista (TEA). “É com imensa alegria que pude colaborar com uma entidade que representa tanto para as famílias da nossa cidade. A AAGD faz um trabalho brilhante e essencial para o desenvolvimento e inclusão das pessoas com TEA”, afirmou a vereadora.

Além da AAGD, também foram beneficiadas outras dez instituições. Nesta lista estão o Lar de Crianças Santa Rita, Toca de Assis Irmãs, Asilo da Velhice Desamparada de Dourados, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação Pestalozzi de Dourados, Centro de Integração dos Adolescentes “Dom Alberto” (Ceia), Ação Familiar Cristã, Casa Crianças Feliz, Instituto Fuziy e a Associação Douradense de Assistência Social, Lar Ebenezer Hilda Maria Corrêa.

Durante a entrega, Liandra fez questão de parabenizar a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e as entidades beneficiadas pela seriedade e dedicação com que transformam os valores em cuidado e dignidade.

“Esses recursos são um gesto concreto de compromisso com as pessoas. As emendas contribuem muito com o desenvolvimento dessas instituições e da população douradense que necessitam de atendimento especial. São investimentos em vidas, e em histórias”, finalizou a vereadora.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS