Um homem de 55 anos sonhou com um acidente e morreu após uma colisão envolvendo dois veículos. A vítima teve um pressentimento no dia da tragédia.
O acidente aconteceu no final da tarde de ontem (30) no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente foi registrado no km 10 da rodovia, no bairro Lamenha Pequena, sentido capital.
Segundo informações apuradas pela Banda B, a vítima, identificada como Aparecido Oliveira Souza, conduzia um Fiat Siena e tentava realizar um retorno quando foi atingida lateralmente por um Fiat Strada que trafegava pela via principal. Aparecido não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele se dirigia ao local de trabalho, que fica às margens da rodovia.
O condutor do Fiat Strada, Danilo Machado, prestou depoimento à Banda B no local.
“Eu acho que ele não prestou atenção que estava vindo o meu veículo e eu colidi contra a lateral do carro dele. Foi uma batida bastante forte, deu perda total no meu carro. Aqui é um local muito complicado, tem que ter sinalização ou uma trincheira para atender os motoristas. Eu nasci de volta. Mas, é complicado, pois uma pessoa faleceu. Acredito que Deus vai dar o conforto no coração dos familiares da vítima e também no meu, pois eu não tive culpa”, relatou.
Familiares relataram que Aparecido teve um pressentimento no dia do acidente. Segundo Marcelo Oliveira, primo da vítima, ele chegou a comentar sobre um sonho.
“Hoje ele chegou meio triste e comentou que sonhou que alguém da família tinha batido o carro. Eu vejo que Deus já estava passando uma visão. Nós não sabemos o propósito de Deus, mas agora é o momento de confortar a família”, afirmou.
A ocorrência será investigada pelas autoridades competentes. (Do RIC)