Na noite desta terça-feira (29), uma motorista de um ônibus invadiu o Café Mostarda, um dos bares mais tradicionais de Campo Grande. O veículo transporta estudantes universitários de Ribas do Rio Pardo até a Capital e, no momento do acidente, retornava vazio para a garagem.
Segundo informações, o ônibus estava estacionado para desembarque, quando a motorista desceu e foi ao banheiro do veículo. No entanto, o veículo começou a se mover sozinho, atravessou parte da via e invadiu o bar após bater em uma placa de sinalização.
De acordo com a nota divulgada pela Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, nenhum acadêmico estava a bordo do ônibus no momento da batida. A prefeitura também informou que duas clientes do estabelecimento sofreram ferimentos leves, receberam atendimento médico no local e passam bem.
As causas do acidente seguem em apuração. (J.B)
Assista: