Motorista tem a cabeça esmagada pelo próprio caminhão
Em Pedro Juan – 01/12/2009
Waldemar Gonçalves – Russo
Em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira seca com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, Brasil, as autoridades policiais registraram uma fatalidade que resultou na morte de um trabalhador.
De acordo com informações obtidas pelo site capitanbado.com, o motorista Antônio Salina Lesme, de 51 anos, morreu por volta das 13h48 desta terça-feira, após ter sido atropelado pelo próprio caminhão.
Conforme informações, Antônio Salina teve a cabeça esmagada, após ela ter sido atingida pelo rodado traseiro de seu caminhão, um Chevrolet/D-60, caçamba, cor vermelha, com placas HQP-4073, de Ponta Porã.
A tragédia dainda de acordo com informações aconteceu em frente da residência de Antônio Salina, que fica localziada à rua Hernandárias, com próximidade com a esquina que dá acesso com a 1º de Março.
Para a polícia paraguaia, testemunhas disseram que o motorista deixara o caminhão em ponto morto, em seguida colocou alguns tijolos para atuarem como calços e entrou embaixo dele para fazer um reparo mecânico.
Como no local aonde estava o pesado veículo tinha um pequeno declive, o caminhão avançou por cima dos tijolos e passou sobre a cabeça de Antônio Salina, matando-o na hora.
As mesmas testemunhas contaram que Antônio salina deu um grito agudo antes de morrer.
Com a morte de Antônio Salina, a esposa dele, no lado direito da foto com blusa branca e calça azul, ao ver o estado do companheiro entrou em estado de choque e teve de receber amparo da Polícia Nacional e o Corpo de Bombeiros Voluntários que estiveram no local para fazer os levantamentos, juntamente com o promotor de Justiça paraguaio. O corpo de Antônio Salina foi levado para o necrotério de Pedro Juan Caballero para ser submetido a necropsia, posteriormente seria liberado para a família para ser sepultado.
Fonte: Folha de Dourados



