Pular para o conteúdo
Sexta-feira, 6 de novembro de 2026 Dourados 22 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Tenente e Rosimara disputam hoje presidência do PT

Dourados – 06/12/2009

Tenente Pedro e Rosimara estão na disputa pela presidência do diretório municipal do PT em Dourados. fotos – Hedio Fazan  
Filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT) participam, neste domingo, do segundo turno do Processo de Eleições Diretas (PED) em Dourados, para eleger a presidência municipal do Partido que hoje é dirigido por Natal Ortega. Em Dourados, 2.300 petistas poderão votar.

No primeiro turno, em 22 de novembro, pouco mais de um terço da militância votou entre os três petistas concorrentes, Marcos Falcon (117 votos); tenente Pedro Ferreira  – apoiado por Laerte Tetila e João Grandão – e que obteve 312 votos; e Rosimara Osório (313 votos) – apoiada pelo vereador Dirceu Longhi e o ex-secretário municipal Ermínio Guedes.

Tenente Pedro e Rosimara obtiveram a maioria dos votos da militância, que terá que escolher neste domingo, quem deles irá representar o PT douradense. 

A votação em primeiro turno, foi acompanhada de perto pelo ex-prefeito Laerte Tetila, que comandou a cidade por oito anos (dois mandatos consecutivos).

Fonte: Douradosagora

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial