Atualmente presa, a suspeita, Elizangela Oliveira Pereira, fazia postagens pelas redes sociais fazendo piadas após ter jogado água fervente no ex-companheiro, Augusto Goulart Falcão, de 29 anos.
Como informado aqui na Folha de Dourados, o crime aconteceu na madrugada do dia 02 de fevereiro, e a suspeita foi presa na manhã de ontem (18), em Anastácio.
Através das redes sociais, Elizangela fazia provocações, como em uma das legendas feitas em uma publicação:
“Pareço normal, mas já joguei água quente na cara de uma pessoa!!!”.
A suspeita ainda respondeu os comentários de seus seguidores, falando sobre o ataque cometido ao seu ex:
“kkkkk um ex veio me encher o saco, eu esquentei uma chaleira de água e joguei, ainda corri atrás dele com uma faca! Esse dia foi muito doido”, responde.
Os familiares da vítima disseram que ela havia convidado Marcelo, para um jantar de reconciliação.
A prisão de Elizangela ocorreu 17 dias após a agressão. Marcelo foi atingido no olho direito, rosto e tórax e sofreu queimaduras graves. Apesar dos ferimentos, ele correu até a casa da avó, onde recebeu os primeiros socorros da família, que acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A vítima foi transferida para Campo Grande, onde ficou 10 dias internada, passando por por cirurgia para a tentativa de recuperação da visão do olho direito. Após a cirurgia, Marcelo ficou mais cinco dias em observação e recuperação. A alta médica se deu na quarta-feira passada (12), quando retornou para Anastácio.
O seu atual estado de saúde ainda requer atenção. (J.B)
Assista: