Polícia mexicana mostra o poder de narcotraficante preso em 2008
Submundo do Tráfico – 11/12/2009
Waldemar Gonçalves – Russo
A Sub-procuradoria de investigações e combate ao crime organizado do México, espécie de Polícia Federal no Brasil, apresentou os resultados de uma operação realizada na propriedade de um dos maiores narcotraficantes daquele país, feita em 8 de julho de 2008.
Na operação que resultou na prisão dele e de sua esposa, os federais mexicanos se surpreenderam com o poder de luxo que ele ostentava em sua mansão, tais como coleção de armas banhadas em ouro, bilhões em dólares e euros, grande quantidade de drogas pura, entre outras ostentações.
Para vigiar toda a riqueza adquirida com o tráfico de drogas que fazia para os Estados Unidos e inúmeros países da Europa, o traficante mexicano que não teve seu nome revelado, utilizava animais selvagens para cuidar de sua mansão. Vejam as fotos do poder de ostentação do narcotraficante.
Fonte: Folha de Dourados



