Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 24 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Semifinais serão encerradas neste fim de semana na LEDA

5ª Taça Integração – 11/12/2009

     Waldemar Gonçalves Russo    

Está marcada para este final de semana os dois jogos de volta das semifinais da 5ª Taça Integração de Dourados.

Os jogos serão realizados às 15h45 amanhã e domingo respectivamente no estádio da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amdores), com o UND (União Nova Dourados) e Inter Flórida jogando pelo empate, após ambas vencerem o União/ARBA e Ubiratan Esporte Clube no jogo de ida.

 

Com os resultados dos jogos de ida realizados no domingo passado, o União Nova Dourados venceu no estádio da LEDA o Ubiratan por 2 a 0 enquanto o Inter Flórida foi até ao estádio Félix Avarel, em Rio Brilhante e surpreendeu o União/ARBA, vencendo por 2 a 1.

 

Nos jogos deste final de semana, o UND e o Inter Flórida precisarão apenas de empatar para irem a final da competição.

 

Já o União/ARBA precisa vencer por dois gols de diferencia para não levar a decisão para o pênalti enquanto a equipe do “Leão da Fronteira” terá de vencer por três gols de diferencia se quiser disputar a final.

 

Se devolver o placar a decisão será nas cobranças de penalidades máximas.

 

Para a equipe do treinador Eurides Martins, o “Tubaina”, um empate ou até mesmo uma derrota por um a zero contra o Ubiratan, levará a sua equipe as finais da competição, que acontecerá no dia 20 próximo, data em que a cidade estará comemorando mais um ano de emancipação política. “A vantagem deles é boa, mais vamos em busca de reverte-la”, disse “Vando” treinador do Ubiratan ao término do jogo. “Nossa equipe está jogando com espírito de campeão. Se não conseguirmos o titulo, já me dou por satisfeito, pois desbancamos o então favorito Santo Antônio e depois vencemos o Ubiratan. Isso é muito bom”, disse o eufórico técnico “Tubaina”.

 

INTER FL

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial