fbpx

Desde 1968 - Ano 56

18.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMS: homem foi executado por engano; o alvo era filho da vítima,...

MS: homem foi executado por engano; o alvo era filho da vítima, diz delegada (vídeo)

Erivan dos Santos, de 43 anos, executado a tiros na noite desta quarta-feira (05) em Chapadão do Sul, foi morto por engano. Investigadores apontam que o alvo seria o filho da vítima.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Bianca Martins, Erivan estava comemorando uma futura viagem para a Bahia, estado onde nasceu. Nisso, uma dupla de moto, parou ao lado da vítima, e efetuou diversos disparos em direção a Erivan.

A vítima foi atingida com ao menos 5 disparos, na região da cabeça, costas e braço. Equipes da PM, Polícia Civil deram início a diligências. Após ouvirem testemunhas, os investigadores identificaram o primeiro suspeito, responsável por indicar aos executores o local onde a vítima estava.

O homem foi preso em flagrante. Logo depois, as investigações revelaram que o crime estava ligado a rivalidades entre grupos criminosos da cidade e que eles teriam ido a Chapadão do Sul, somente para cometer o homicídio.

As equipes conseguiram encontrara hotéis onde os suspeitos estavam hospedados, além do veículo usado na fuga. Através de um rastreamento do carro, os policiais foram até o motorista de aplicativo de Três Lagoas, que alegou desconhecer o caso.

Grupos policiais montaram barreiras na MS-306, conseguindo abordar o veículo e prender os três suspeitos do assassinato.

Dentro do carro, foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 357, junto com seis munições. As investigações concluíram que Erivan não era o verdadeiro alvo. O homem teria sido morto por engano, confundido com o filho, que seria o verdadeiro objetivo da execução.

Os suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia.

Assista a entrevista da delegada:

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS