Emoção marca missa de 7º dia de Yumi Faraci em Minas
Brasil – 08/01/2010
Jovem era filha de donos da pousada que desabou em Angra dos Reis. Um dos sobreviventes tocou a música que a amiga mais gostava.
var midiaEmbed = { tema: "cinzaEscuro", imagem: '/GMC/foto/0,,34590797-EX,00.jpg' , banda: 'TIPO_TXT' , corFundo : "FFFFFF", corFonte : "000000", corLink : "FF00FF", corBorda : "00FF00", autoStart: false, midiaId: 1187219 }; var embed = new GMCEmbed(midiaEmbed); embed.print();
Emoção e homenagens na noite desta quinta-feira (7), em Belo Horizonte, na missa de sétimo dia da morte da jovem Yumi Faraci, a filha dos donos da pousada que desabou em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na virada do ano.
A igreja ficou lotada pra acompanhar a missa para Yumi Faraci. Um dos momentos de maior emoção foi quando Cristiano Dayrell, um dos sobreviventes da tragédia, tocou a música que a amiga mais gostava.
Do grupo de sete estudantes convidados por Yumi para passar o réveillon na pousada dos pais, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, três morreram, além de Yumi, Isabella Godinho, de 20 anos, e o namorado dela Paulo Sarmiento, de 27. Os pais dele também participaram da missa.
Alunos do curso de arquitetura fizeram uma homenagem à amiga. Nas fotos, a alegria da estudante era lembrada por todos.
Agora, as cinzas de Yumi Faraci vão ser jogadas nas montanhas de Minas e na praia de Ilha Grande, onde ela cresceu.
Fonte: Do G1, com informações do Jornal da Globo



