No final da tarde de ontem (9), um motociclista chegou repentinamente a atirou diversas vezes com um revólver calibre .357 contra dois homens que conversavam e tomavam terere em varanda de uma casa: um morreu e outro ficou ferido.
Os crimes foram cometidos no Assentamento São Judas, no município de Rio Brilhante, onde o suspeito Aparecido do Carmo, 49 anos, vulgo cidão, já está preso.
Morreu no atentado com tiros na cabeça e no pescoço, Vanderlei Flogliatto, 47 anos, e Arialdo Vieira Pereira, 65 anos, ficou ferido com disparo em um dos braço e está internado no Hospital da Vida de Dourados, onde passou por cirurgia.
A polícia civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de O crime ocorreu após uma eleição interna para definir a liderança da associação do assentamento. O suspeito foi derrotado na votação, teria se desentendido com as vítimas por conta do resultado.
Sabe-se apenas que Cidão chegou ao local dos crimes pilotando uma motocicleta e, embora, tenha fugido, foi capturado pouco depois.