Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Madonna quer ter um filho com Jesus Luz, diz tabloide

Fofoca – 20/01/2010

Madonna está tentando ter um filho com o modelo brasileiro Jesus Luz, segundo uma fonte do tabloide britânico The Sun. Um amigo da cantora disse que ela até consultou médicos para falar sobre sua vontade de engravidar aos 51 anos de idade.
“Madonna sabe que com a idade dela será mais difícil ter um filho naturalmente, mas tem um corpo de atleta e está pronta para o desafio”, afirmou ele.
Jesus, 22, também nunca escondeu seu sonho de ser pai. Ainda de acordo com a fonte do jornal, o modelo disse que ser pai seria “a sua maior aventura e que ele queria ir nessa viagem com a cantora”.
Madonna já é mãe de Lourdes, 13, do relacionamento com Carlos Leon, Rocco, 9, fruto de seu casamento com Guy Ritchie, David Banda e James Misericórdia, ambos de quatro anos e adotados no Malauí.
A cantora e Jesus Luz se conheceram durante uma sessão de fotos para a revista W em um hotel do Rio de Janeiro, em dezembro de 2008. Na época, ela passava pelo País com sua turnê Turnê Stick & Sweet.

Fonte: Terra

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial