Carro cai em ribanceira e jovem motorista morre
Brasil – 21/01/2010
Waldemar Gonçalves – Russo
No Paraná, um jovem que residia em Guaíra, na fronteira daquele Estado com o Mato Grosso do Sul, via Mundo Novo e Salto del Guairá, no Paraguai, morreu após o veículo que ele conduzia ter saído da pista e ir parar dentro de uma ribanceira.
De acordo com informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), no acidente ocorrido na noite de ontem, Cristiano Aparecido de Arruda, de 22 anos, morreu após se envolver em um acidente na rodovia PR-562, entre São João e o Distrito de Vista Alegre.
Com relação às causas do acidente, a PRE acredita que Cristiano de Arruda possa ter perdido o controle da direção do veículo que conduzia, um VW/Santana, com placas BSC-7240, de Cascavel, capotou e acabou saindo da pista e caiu em uma ribanceira.
O jovem segundo informação, havia saído de Guaíra, e viajou para São João para visitar alguns parentes e antes do acidente, ele permaneceu durante toda tarde de ontem em Pato Branco.
Ainda de acordo com a PRE no momento do acidente chovia muito na região, fator que se acredita que também tenha contribuído para que o veículo viesse a sair da pista, capotar e matar o jovem logo após ter caído na ribanceira, depois de bater contra uma árvore. O corpo do jovem após ser liberado pelo médico legista foi trasladado para Guaíra para ser sepultado, provavelmente na tarde de hoje.
Fonte: Folha de Dourados



