fbpx

Desde 1968 - Ano 56

28.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioDouradosDourados: pastor que dizia 'curar' através do sexo é indiciado por violação...

Dourados: pastor que dizia ‘curar’ através do sexo é indiciado por violação sexual

Uma equipe da (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados concluiu nesta sexta-feira (23), as investigações que levaram ao indiciamento de um pastor por violação sexual. E.L.B, 53 anos teria abusado de quatro membros da igreja a qual preside. 

Segundo as informações, após denúncias de que E.L.B se utilizava de pastou de uma igreja em Dourados para enganar as mulheres, que frequentavam o templo espiritual. Dessa forma, ele praticava beijo na boca “selinho”, toques pelo corpo, seios até de convencer as mulheres a pratica de relação sexual.

Foram colhidas pela polícia ainda publicações em redes sociais sobre tais fatos. 

A DAM identificou quatro vítimas, três delas com idade entre 20 e 22 anos e uma de 40 anos.

Segundo os relatos das vítimas, E.L.B. realizava momentos de oração durante madrugadas e em montes/templo em construção e, nestes momentos, passava a falar em “línguas estranhas”, em tom alto e, então, praticava os atos libidinosos. Além disso, o indiciado também escolhia determinadas mulheres para praticar relação sexual, sob alegação de que “Deus havia determinado a passagem do varão”, que seria feita pela troca de energia vital, a qual exigia a penetração, com fins de “cura espiritual”.

As testemunhas alegaram que, desde o início do ano de 2024, membros passaram a reclamar destas situações invasivas/abusivas e, inclusive, estavam deixando de frequentar a igreja por essa razão.

Diante das investigações, a autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva do indiciado, pedido que foi atendido pelo Poder Judiciário.

No dia 15 de agosto, E.L.B. foi preso pela Guarda Municipal e encaminhado à Penitenciária Estadual de Dourados no dia seguinte. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS