Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 31 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Delcidio participa do Carnaval de Corumbá

Estado – 13/02/2010

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS), o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira e o deputado estadual Paulo Duarte (PT) abriram oficialmente o carnaval de Corumbá.
“Fiz questão de, mais uma vez, estar presente na minha cidade porque os meus irmãos corumbaenses promovem, sem sombra de dúvida, um dos carnavais mais animados de todo o Centro-Oeste.
Este ano, viabilizei junto ao governo federal R$ 300 mil para a infraestrutura do turismo, honrando os compromissos que assumi com as autoridades municipais e a comunidade do samba. O carnaval é muito importante para Corumbá porque atrai milhares de visitantes, gera empregos e movimenta a economia da cidade”, afirmou o senador.
Delcídio participou da solenidade de coroação do Rei Momo, da Rainha e das Princesas do Carnaval de Corumbá e esteve também no concurso de fantasias do Clube Corumbaense, o mais antigo e tradicional de todo o Mato Grosso do Sul.

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial